segunda-feira, 24 junho 2024

Prefeito Chico Sardelli cancela todas as multas dos novos radares

O executivo também anunciou o desligamento dos equipamentos, até conclusão de estudo da Utransv nos oito pontos em que foram instalados  

O prefeito de Americana Chico Sardelli (PV) anunciou nesta quarta-feira (5), o cancelamento de todas as 7,8 mil multas aplicadas com os 10 novos radares que começaram a funcionar na cidade no dia 2 de março em oito pontos da cidade.

O TODODIA divulgou, com exclusividade, o aumento de 723% das multas no mês de março em relação ao mês de fevereiro. Chico também disse que os novos equipamentos ficarão desligados até ser realizado um estudo em relação aos pontos em que foram instalados os equipamentos.

“Determinei hoje o cancelamento imediato de todas as multas aplicadas na Avenida Nicolau João Abdalla e dos novos radares instalados no mês de marco. Também solicitei que seja feito um novo estudo em relação aos pontos que receberam os equipamentos. Até a conclusão desses estudos, os novos radares ficarão desligados”, anunciou o prefeito em suas redes sociais.

O prefeito explica que a Administração identificou que são necessários alguns ajustes em relação ao ponto de instalação ao limite de velocidade. “Solicitei um novo estudo junto à Utransv (Unidade de Transporte e Sistema Viário)”, explicou Chico.

Os radares funcionavam na Avenida Maranhão, no Bairro Praia Azul, na Avenida Unitika, no bairro Jardim Helena, na Estrada Municipal Ivo Macris e na Avenida Brasil, próximo ao Mc Donald’s.

Além dos pontos na Avenida Raphael Vitta, ao lado do Poupatempo, na Avenida Nicolau João Abdalla, próximo à Rodovia Anhanguera, na Avenida Abdo Najar e na Avenida Padre Osvaldo Vieira de Andrade, no bairro Terra América. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também