sexta-feira, 12 abril 2024

Prefeitura de Americana convoca 30 professores temporários

Os convocados atuarão como Professor de Educação Básica, na Educação Infantil, Ensino Fundamental e como Professor de Creche

Buscando garantir o atendimento integral dos alunos da rede municipal de ensino, a Secretaria de Educação de Americana convoca 30 novos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2022 pela Prefeitura. A lista completa com os nomes e os respectivos cargos estão publicados no Diário Oficial do município, www.americana.sp.gov.br. Mais detalhes estão disponíveis no site.

Os convocados atuarão como Professor de Educação Básica, na Educação Infantil e no Ensino Fundamental e como Professor de Creche. Os profissionais relacionados devem comparecer à sede da secretaria, localizada à Rua dos Professores, 40, no Centro, na próxima segunda-feira (27), às 8h30, para manifestar o interesse na contratação.

A contratação de professores temporários visa suprir vacâncias, licenças, afastamentos e ausências de profissionais efetivos.

“Os novos profissionais serão essenciais para reforçar o trabalho nas escolas enquanto a Prefeitura de Americana finaliza o concurso público e faz as convocações dos aprovados”, declarou o secretário de Educação, Vinicius Ghizini. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também