Elas serão realizadas às 9h na FAM e na Unisal (Campus Maria Auxiliadora)
As provas do concurso da Gama (Guarda Municipal de Americana) ocorrem neste domingo (15), às 9 h, na FAM (Faculdade de Americana) e na Unisal (Universidade Salesiana – Campus Maria Auxiliadora). A orientação aos candidatos é que comparecem com uma hora de antecedência e documento de identidade com foto, comprovante de inscrição ou o cartão de convocação.
Ao todo, foram 9.720 inscritos para os seis cargos em disputa: guarda masculino, guarda feminina, escriturário, cozinheiro, ajudante geral e psicólogo.
Em números absolutos, a função de guarda masculino foi a que teve o maior número de inscrições (6.919), mas o número de candidatos por vaga ficou em 256, já que deverão ser contratados 27 agentes de segurança.
Na relação número de vagas e número de inscritos, a função mais disputada é a de escriturário, com três vagas para 1.098 inscritos, uma proporção de 366 candidatos por vaga. Em seguida, vem a guarda feminina com 980 inscritas para três vagas (326 candidatos por vaga).
Ajudante geral têm duas vagas para 294 inscritos, uma relação de 147 candidatos por vaga. Já para o cargo de psicólogo, existe uma vaga para 125 pessoas inscritas. Concorrendo as quatro vagas de cozinheiro são 304 inscritos, sendo 76 candidatos por vaga.
Localização das provas
Além de caneta esferográfica azul ou preta. Todas as informações estão disponíveis no site do Instituto Avança São Paulo: www.avancasp.org.br, no link “Concurso Público da Guarda Municipal de Americana”.
Os acessos para a FAM são Avenida Joaquim Boer, nº 733, Jardim Luciane, e Rua Pedro Perissinotto, s/nº. O campus Maria Auxiliadora da Unisal fica na Avenida De Cillo, nº 3.500, Parque Universitário.
Esta matéria foi útil para você?
TD
Redação TODODIA
TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
OPORTUNIDADES
PAT de Americana abre 75 vagas de emprego
Oportunidades contemplam colocações efetivas, estágio e jovem aprendiz, inscrições são online e presencial
novo modelo
Maior, nova conta de água começa a ser entregue em Americana
A partir desta terça-feira (3), moradores recebem conta do DAE, que passou de 23,5 cm para 37,2 cm
ATENDIMENTO AMPLIADO
DDM de Americana passa a funcionar 24 horas por dia
Unidade passou a oferecer atendimento ininterrupto neste domingo (1º), inclusive à noite, nos fins de semana e feriados