sexta-feira, 12 abril 2024
POLÍTICA

PRTB renova diretoria e destaca presença de representantes de Americana

Eleição Nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro reúne lideranças em Brasília para eleger nova diretoria e reforçar compromisso com renovação política e representatividade feminina
Por
POR REDAÇÃO

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) realizou, no mês de fevereiro de 2024, em Brasília, sua Eleição Nacional a fim de definir os rumos da legenda para os próximos quatro anos. No evento, lideranças de todo o país se reuniram, elegendo Leonardo Alves como presidente, Rachel Carvalho como 1ª Vice-Presidente e Wanessa Barros como 2ª Vice-Presidente. Destacam-se também as presenças de Luiz Gustavo Klein e Caio Alexandre, representantes de Americana-SP, que ocuparão cargos importantes na direção nacional do partido.

Leonardo Alves, ao assumir a presidência, reforçou o compromisso do PRTB com a renovação política e prometeu uma gestão inclusiva e atenta às demandas da população brasileira. Rachel Carvalho e Wanessa Barros destacaram a importância da representatividade feminina nas posições de liderança, comprometendo-se a promover a igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres na política.

Além de definir a nova liderança, o evento consolidou o compromisso do PRTB com a inovação, integridade e representatividade, visando fortalecer sua presença no cenário político nacional. Com foco no futuro, o partido busca reforçar sua atuação, apostando na diversidade de seus representantes e nas bases regionais, como a presença estratégica de Americana-SP. A nova diretoria promete uma gestão transparente, inovadora e comprometida com o desenvolvimento do Brasil, preparando-se para os desafios que virão nos próximos anos.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também