Terça, 07 Dezembro 2021

Rosa do Bem entra na reta final da troca do vale-camiseta da Caminhada “Por Amor à Vida”

AmericanaCaminhada "Por Amor à Vida"

Rosa do Bem entra na reta final da troca do vale-camiseta da Caminhada “Por Amor à Vida”

Para adquirir o vale é preciso fazer uma doação 2kg de alimentos não perecíveis

A caminhada será realizada domingo (24), a partir das 8h (Foto: Divulgação)

Dos oito mil vale-camisetas, restam cerca 1.500 para poder participar da 11ª Caminhada "Por Amor à Vida", promovida pelo instituto Rosa do Bem. Para adquirir o vale é preciso fazer uma doação 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar), em um dos pontos de troca: lojas House Jeans; Tutti Quanti; Ameripan; lojas da Fótica; Fundo Social de Solidariedade de Americana; e Basílica Santo Antônio de Pádua.

A troca do vale pela camiseta acontecerá apenas no dia da caminhada, a ser realizada no domingo, 24 de outubro, a partir das 8 horas, com concentração no CCL (Centro de Cultura e Lazer), localizado na Avenida Brasil. Será permitida a retirada de uma peça por pessoa, pois a proposta é que a camiseta seja utilizada durante o evento.

Também será distribuído máscaras descartáveis, mas a organização reforça para que todos já estejam com a proteção quando chegarem e utilizem álcool em gel.

A presidente do Rosa do Bem, Maria Fernanda Grecco Meneghel, destacou que vestir a camiseta é um gesto muito significativo. "Quando saímos na avenida com a camiseta do Rosa do Bem, estamos vestindo muito mais que uma peça de roupa, estamos vestindo uma causa, impactando a sociedade sobre a prevenção do câncer de mama, e comemorando a vida de nossas guerreiras que foram diagnosticadas e estão curadas", afirmou. "Pontualmente às 9 horas sairemos mais uma vez nos nossos passos pela vida. Tenho certeza que será lindo!", completou. 

A caminhada será realizada domingo (24), a partir das 8h (Foto: Divulgação)
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/