sábado, 15 junho 2024

Santa Casa de Chavantes abre processo seletivo com 600 vagas para Americana

Organização Social vencedora de licitação abriu as inscrições para contratar profissionais, que vão trabalhar na UPA São José, no Hospital Municipal e na Unacon; As inscrições vão até o dia 21 de janeiro às 18h 

foto: Divulgação

A Santa Casa de Misericórdia de Chavante abriu um processo seletivo nesta segunda-feira (16) para a ocupação de 39 cargos e formação de cadastro reserva na UPA São José, no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi” e na Unacon, em Americana.

As inscrições vão até o dia 21 de janeiro às 18h e devem ser feitas no site da Santa Casa https://santacasachavantes.org. As datas das provas serão nos dias 26 e 27 de janeiro. O processo seletivo será composto por quatro etapas: Inscrição por meio do site da OS, análise curricular, prova técnica e entrevista técnica.
As vagas são para as áreas de Analista Administrativo, Analista de Departamento Pessoal, Analista Contábil, Analista de Custos, Analista de Faturamento, Analista de Patrimônio, Analista de RH, Analista de Tecnologia da Informação, Analista Financeiro, Assistente Administrativo, Assistente de Departamento Pessoal, Assistente de Faturamento, Assistente Social, Assistente de Almoxarifado e Assessor de Comunicação.

Além dos cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar Financeiro, Comprador, Enfermeiro Assistencial, Enfermeiro Assistencial em Oncologia, Epidemiologia, Obstétrico, Farmacêutico Clínico Odontológico e clínico, Instrumentador Cirúrgico, Lactarista, Motorista, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Imobilização, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem e Telefonista. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também