sábado, 25 maio 2024

Senac promove drive-thru para arrecadar alimentos

A ação social, a ser realizada a partir das 9h, no portão de entrada da unidade, é uma iniciativa local para a “campanha Ação Urgente Contra a Fome” e visa arrecadar alimentos não perecíveis 

Os mantimentos coletados serão destinados ao Sespa (Serviço Social Presbiteriano de Americana ( Foto: Reprodução/Internet)

O Senac Americana em parceria com o Sesc Campinas e com o apoio do Sincomercio, realiza neste sábado (3) um drive-trhu para arrecadação de alimentos para famílias carentes.

A ação social, a ser realizada a partir das 9h, no portão de entrada da unidade, é uma iniciativa local para a “campanha Ação Urgente Contra a Fome” e visa arrecadar alimentos não perecíveis.

Os mantimentos coletados serão destinados ao Sespa (Serviço Social Presbiteriano de Americana), entidade que desenvolve projetos sociais atendendo crianças, adolescentes e famílias na região da Vila Mathiensen.

O Senac aproveita a ação para conscientizar a população sobre a importância da doação responsável, com itens de qualidade e dentro da validade.

“Estendemos o convite a todos os nossos alunos e comunidade para que também façam parte desta ação e nos ajudar a levar um pouco de conforto a estas famílias atendidas pela instituição.”, disse Ettore Poletti, gerente do Senac Americana.

Poderão ser doados alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, leite em pó, óleo, fubá, sardinha em lata, macarrão, molho de tomate, farinha de milho e farinha de mandioca. “Neste momento, a prioridade da campanha é a arrecadação de alimentos para o combate emergencial à fome”, informa o Senac. Não será preciso descer do veículo para doar. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também