sábado, 22 junho 2024

Thiago Martins e Thiago Brochi discutem transição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2023-2024

Martins apresentou detalhes dos contratos vigentes com fornecedores e prestadores de serviços e informou Brochi sobre o planejamento de ações e o cronograma de trabalhos para o próximo ano 

Foto: Divulgação

Os vereadores Thiago Martins (PV), Thiago Brochi (sem partido), Léo da Padaria (PV) e Lucas Leoncine (PSDB) reuniram-se nesta quinta-feira (22) no gabinete da Presidência da Câmara para discutir detalhes da transição da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. Também participou da reunião a secretária geral da Câmara Municipal de Americana, Juliana Nandin de Camargo Secco.

Martins, presidente do legislativo durante o biênio 2021/2022, apresentou detalhes dos contratos vigentes com fornecedores e prestadores de serviços e informou o vereador Thiago Brochi, presidente eleito para o biênio 2023/2024, sobre o planejamento de ações e o cronograma de trabalhos para o próximo ano.

“Administrar o legislativo exige muita responsabilidade. Por isso, tomamos essa iniciativa inédita de promover uma transição responsável, tirando todas as dúvidas da nova Mesa Diretora para o bom andamento dos trabalhos”, comentou Martins.

“Foi uma reunião muito proveitosa e fundamental para tomarmos conhecimento de todos os detalhes de contratos e funcionamento da Câmara, para que possamos desde o primeiro dia prestar um serviço de qualidade à população “, avaliou Brochi.

“Já fiz parte da Mesa Diretora na legislatura passada e sei da importância do trabalho em conjunto dos vereadores, por isso essa reunião foi fundamental”, disse Léo da Padaria, vice-presidente eleito para o biênio 2023-2024.

“Quando assumimos a Mesa no início deste biênio, tivemos certa dificuldade até entendermos tudo o que abrange o gerenciamento da Câmara. Agora, o alinhamento das ideias permite que o trabalho legislativo flua da melhor forma possível”, afirmou Lucas Leoncine, atual vice-presidente e eleito segundo secretário para o biênio 2023-2024.

A nova Mesa Diretora assume a condução do legislativo a partir de 1º de janeiro de 2023. A Mesa é composta pelo presidente Thiago Brochi, o vice-presidente Léo da Padaria, o primeiro secretário Marcos Caetano (PL), o segundo secretário Lucas Leoncine, o terceiro secretário Marschelo Meche (PL) e o quarto secretário Fernando da Farmácia (PTB). 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também