Conceito inovador de jornalismo surgiu da visão idealista de seu fundador, empresário Roberto Romi Zanaga
Por meio de diversos canais como mídia impressa, TV digital, site de notícias, mídias sociais, cobertura externa e transmissões ao vivo, o TODODIA conversa e conecta de forma ágil e objetiva um público autêntico, crítico e interessado nas potencialidades e riquezas de toda a região metropolitana, sem deixar de lado as causas sociais e urbanas, em um dos maiores mercados consumidores do Brasil.
Possui um inédito conceito de jornalismo, que visa auxiliar a integração das comunidades e lideranças políticas e sociais, ajudando a humanizar e dignificar o crescimento das cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas), sempre prezando pelo caráter crítico, pluralista, apartidário e, acima de tudo, com muita credibilidade.
O TODODIA é fruto do idealismo de seu fundador, o empresário Roberto Romi Zanaga, americanense de família com grande vínculo e história na RMC e no Brasil. Economista de grande visão de vanguarda, capacidade crítica, competência e ética, seu vínculo com a região permite definir ações e estratégias voltadas à melhoria da qualidade de vida e à total conexão com as comunidades que fazem parte da região de abrangência do grupo.
“Sou um otimista inveterado. Acredito na capacidade da nossa região e da nossa gente de se reinventar a cada dia, superando as adversidades mesmo que a maioria pense o contrário. É com esse pensamento que procuro ser protagonista naquilo que faço, para melhor oferecer um produto de qualidade, capaz de atender um público cada vez mais exigente e interessado nos destinos de sua cidade e região”, afirma o empresário Roberto Romi Zanaga.
Em sintonia com a visão de seu fundador, as mensagens transmitidas pelos multicanais de comunicação do TODODIA são produzidas por quem realmente entende do assunto.