sexta-feira, 14 junho 2024

Traficante foge durante apreensão de 167 porções de crack na Avenida Bandeirantes, em Americana

O homem de 34 anos fugiu e pulou no Ribeirão Quilombo, mas foi detido pelos guardas municipais na noite desta terça-feira (4) 

Foto: Divulgação GAMA

A GAMA (Guarda Municipal de Americana) prendeu um homem de 34 anos pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (4), na Avenida Bandeirantes, ao lado do Ribeirão Quilombo, no Centro de Americana.

Ele foi abordado por volta das 18h30 na Avenida Bandeirantes. Porém, quando os patrulheiros colocavam mais três pessoas dentro das viaturas, o homem fugiu pela mata e pulou no Ribeirão Quilombo, saindo na outra margem. O traficante foi detido quando tentava pular o muro da Estação Cultura, próximo ao Mercado Municipal.
As outras três pessoas abordadas portavam entorpecentes. Um casal estava escondido embaixo de um “Pé de Manga”, com 13 pedras de crack. Com a outra mulher, os guardas encontraram uma pedra de crack. Questionados a respeito, eles alegaram serem usuários e apontaram o preso como o fornecedor.

No total, a GAMA apreendeu 167 porções de crack, além de R$ 172 provenientes do tráfico. Os quatro foram encaminhados ao Plantão Policial na CPJ (Central de Polícia Judiciária), mas os três foram liberados por porte de drogas. O homem preso em flagrante por tráfico de drogas permanece preso à disposição da Justiça. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também