sexta-feira, 14 agosto 2026
TRÂNSITO

Trecho da Avenida Campos Salles será interditado para reparo na rede de água nesta sexta-feira

Imóveis próximos podem sofrer com falta de água
Por
Emilly Ferreira
Trecho da via terá desvio de trânsito nesta sexta-feira (14) para serviço do DAE na rede de água. Foto: Divulgação

Um trecho da Avenida Campos Salles, na altura do número 195, será interditado nesta sexta-feira (14), em Americana, para um reparo emergencial na rede de água. O serviço será realizado pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto).

Segundo o departamento, um afundamento foi identificado no pavimento da avenida e pode ter sido provocado por um vazamento subterrâneo.

Abastecimento pode ser afetado
Durante o reparo, imóveis próximos ao local podem ter o abastecimento de água temporariamente suspenso. A necessidade de interrupção será confirmada após a abertura da vala e a identificação da extensão do problema. As equipes vão abrir a área afetada para localizar o ponto exato do vazamento e realizar os reparos necessários.

Trânsito será desviado
Durante a interdição, o trânsito será desviado pela Rua Gonçalves Dias. Os motoristas que passarem pela região devem redobrar a atenção e respeitar a sinalização instalada no local.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também