Thiago Brochi (PSDB) avistou a agressão e seguiu acusado que invadiu escola
O vereador Thiago Brochi (PSDB) imobilizou um homem que teria agredido dois alunos e invadido a Escola Estadual Monsenhor Nazareno Magi, na manhã desta quinta-feira (15), em Americana. A Guarda Municipal de Americana ajudou o parlamentar a conter o homem.
Brochi estava dirigindo pela Avenida Cillos quando avistou um homem agredindo dois alunos com uma garrafa. Os alunos estavam a caminho da escola.
Preocupado se o homem iria agredir outros alunos, o vereador seguiu até a escola, onde viu o suspeito entrar na instituição de ensino.
Ao entrar na escola, o homem abordou professoras de forma agressiva e estaria pedindo material para poder estudar. O parlamentar pediu para que o homem se retirasse, mas ele começou a xingar Brochi.
O homem foi retirado da escola e quando o pai de um dos alunos se aproximou. Ele tentou agredi-lo, mas foi imobilizado pelo vereador. A Gama chegou ao local e encaminhou o homem até a Delegacia Seccional de Americana.
“Ele partiu para cima de mim, mas eu consegui imobilizar. Estava bem alterado e bem violento, mas a guarda chegou bem rápida”, contou Brochi.
O homem foi preso e está à disposição da justiça.
O homem foi preso e está à disposição da justiça.