Sexta, 17 Setembro 2021

Viaduto será interditado por sete horas em Americana

Viaduto será interditado por sete horas em Americana

A interdição será necessária para que a Utransv (Unidade de Transportes e Sistema Viário) da Prefeitura de Americana realize o serviço de revitalizar da sinalização de trânsito no viaduto 

No período de fechamento do Viaduto Ralph Biasi, a opção de trajeto para os motoristas será a utilização do Viaduto Amadeu Elias ( Foto: Divulgação)

O Viaduto Ministro Ralph Biasi, na região central de Americana, será interditado por aproximadamente sete horas, entre a noite desta quinta-feira (29) e a madrugada de sexta (30).

A interdição será necessária para que a Utransv (Unidade de Transportes e Sistema Viário) da Prefeitura de Americana realize o serviço de revitalizar da sinalização de trânsito no viaduto.

Segundo nota divulgada pela prefeitura, as intervenções serão executadas das 22h de quinta até às 5h de sexta-feira.

No período de fechamento do Viaduto Ralph Biasi, a opção de trajeto para os motoristas será a utilização do Viaduto Amadeu Elias.

"A interdição será necessária para que as equipes da prefeitura possam retirar as marcações de solo, retirar toda a tinta antiga, fazer a limpeza para, posteriormente, proceder a nova pintura de trânsito. A revitalização irá proporcionar mais segurança no trânsito e reforçar a orientação aos motoristas", explicou o secretário adjunto da Utransv, Pedro Peol.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 17 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/