PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Andia anuncia novo parque em Santa Bárbara

O projeto, chamado de "Parque Centenário", foi anunciado nesta quinta-feira (9) pelo prefeito

O grupo Sans Dodson vai construir o quarto parque público de Santa Bárbara d’Oeste, na Avenida Bandeirantes. O projeto, chamado de “Parque Centenário”, foi anunciado nesta quinta-feira (9) pelo prefeito Denis Andia (PV) como uma PPP (Parceria Público-Privada). 

PUBLICIDADE

A empresa é responsável pela implantação de um loteamento, com cerca de 500 unidades, na região. 

“O novo parque contará com espaços para a convivência das famílias e as atividades da terceira idade. Para as crianças, algo especial – o parque inova com equipamentos e brinquedos que estimulam suas atividades sensoriais. Além disso, todos os barbarenses poderão ter acesso a uma das áreas verdes mais ricas e encantadoras do município, preparada com todo o cuidado de preservação para as caminhadas e corridas”, afirmou o chefe do Executivo, por meio de suas redes sociais. 

PUBLICIDADE

A área do empreendimento fica ao lado do Sesi. As obras já foram iniciadas e, segundo a Administração, estão em ritmo acelerado. A expectativa é de que o local seja aberto ao público até o final do primeiro semestre. O valor que será investido pela empresa não foi divulgado. 

Santa Bárbara conta hoje com dois parques públicos na região Central – o Parque dos Ipês e o Araçariguama – e um na Zona Leste, o Jacarandás. “Essa é mais uma região que sempre foi mal cuidada ao longo de décadas e que vem sendo transformada. Passo a passo, vai se tornando uma das mais interessantes da cidade, em benefício de quem reside no seu entorno”, concluiu Andia.

 

PUBLICIDADE

Por Walter Duarte

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This