domingo, 21 julho 2024

APAE de Americana arrecada R$ 12 mil em live solidária

A dupla Rodrigo e Juliano e o cantor Fabinho Ferrari fizeram uma live – de quase quatro horas – para arrecadar dinheiro para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Americana, que passa por uma grave crise financeira.

Durante a apresentação, foram arrecadados R$ 12 mil reais, por transferências bancárias e pelos 25 patrocinadores da ação. O evento seguiu os protocolos de segurança da Covid-19.

“A APAE completou 53 anos no final de abril e passa por muitas dificuldades por conta da pandemia. Pensamos em comemorar o aniversário com um espetáculo que chamasse a atenção da sociedade para esse problema. Convidamos os artistas, que toparam na hora ajudar”, frisou Thiago Gonçalves,  integrante do Conselho Administrativo da APAE.

Rodrigo, dupla com Juliano, diz que o apoio das pessoas fez com que a live tivesse êxito. “A APAE presta um grande serviço para a sociedade americanense. Todo mundo que sabe disso faz questão de ajudar da maneira que pode. O Juliano e eu ficamos muito felizes de nos apresentar e eu tenho certeza que todo mundo que doou está muito feliz por contribuir para amenizar, mesmo que um pouco essa situação que a entidade enfrenta”, ressaltou.

Nas redes sociais da APAE, a live ainda está disponível. Quem quiser doar para a entidade, poderá fazer via PIX celular pelo número 19992851647 e por transferência bancária pela conta Banco do Brasil, Agência: 0319‐0, Conta Corrente: 84402‐0, CNPJ: 43.262.708/0001‐23.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também