terça-feira, 23 abril 2024
EVOLUÇÃO

Após 52 dias, Padre Moisés Barbosa tem alta da UTI

Pároco se envolveu em um acidente de carro no início deste ano e desde então seguia internado
Por
Isabela Braz
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após 52 dias ter se envolvido em um acidente de carro, o Pároco da Paróquia Santo André, no distrito de Martinho Prado, em Mogi Guaçu, recebeu alta da UTI e foi direcionado ao quarto. O padre, também muito querido, comparecia também frequentemente, na Igreja – Casa de Maria em Santa Bárbara d’Oeste.

A informação foi divulgada pela Diocese de São João da Boa Vista, por meio do Padre e Coordenador Diocesano, Luís Fernando da Silva. Segundo o boletim médico, o quadro do padre – que inicialmente era considerado gravíssimo – teve uma boa evolução.

A família do padre, que monitora as redes sociais do padre durante esse momento comemorou a saída dele da UTI, porém reforçou a imunidade baixa do padre. “Pedimos para que continue em orações. Vemos evolução a cada dia. Continuemos em oração igreja”, diz.


Segundo o boletim médico, as visitas ainda não estão liberadas, tendo um tempo de descanso para preservar o tempo de descanso e tratamento do padre. “Sigamos numa forte corrente de oração. Oxalá muito em breve o padre Moisés estará em casa e poderá ir retomando suas atividades”, finaliza a nota.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também