O objetivo é ampliar as opções de lazer para as famílias no fim de semana
Por Andressa Oliveira

Atividade será permitida nesta sexta-feira (05) até domingo (07) das 7h às 20h, na Lagoa dos Pássaros, localizada na rua Tiradentes, no centro.
A Prefeitura de Artur Nogueira comunicou a população nogueirense o objetivo que é ampliar as opções de lazer para as famílias no o fim de semana. Não será necessária inscrição e nem pagamento de taxa.
No último domingo (30), a Prefeitura organizou o 18º Campeonato de Pesca “Vardo Correa”, onde foram soltas mais de 2 toneladas de pacu e tilápia no local, reforçando que a pesca foi somente para os integrantes da competição.
Após a realização do evento, a partir de segunda-feira (08), a pescaria na Lagoa dos Pássaros, um dos cartões-postais do município, volta a ser restrita de 2ª a 5ª feira aos aposentados cadastrados na Secretaria de Meio Ambiente.






