domingo, 3 dezembro 2023
CONCURSO PÚBLICO

As provas objetivas irão acontecer no próximo domingo (26)

Foram 14.002 candidatos convocados e serão realizadas em 29 locais
Por
Vitória Silva
Foto: Divulgação

As provas objetivas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste acontecerão no domingo (26), às 13h, em 29 locais. Foram convocados 14.002 candidatos. Na sexta-feira (17), o edital completo será divulgado a partir das 10h, no site da Vunesp e também no site da Prefeitura.

Para consultar o local de prova, o candidato terá que acessar o link com a lista de nomes ou código do cargo.
Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato da Vunesp pelo telefone (11) 3874-6300, de segunda a sábado, das 08h às 18h (exceto feriados).

No dia da prova, é recomendado que os candidatos cheguem no local de prova com pelo menos 30 minutos de antecedência. Os portões serão fechados às 13h. Eles deverão apresentar o documento original com foto e o protocolo de inscrição.

A prova para os cargos de Analista de Recursos Humanos, Analista de Suporte, Analista em Gestão Municipal, Analista Programador de Sistema e Fiscal de Renda terá duração de três horas e meia. E para os demais cargos, a prova será de três horas de duração. O tempo de permanência mínima na sala para todos os candidatos é de 1 hora.

O Concurso possui um total de 176 vagas, em 59 cargos, sendo que 12 são oportunidades para Ensino Fundamental, nove para Ensino Médio, 11 para Ensino Técnico e 27 para Ensino Superior.

Vale ressaltar que 18 cargos não possuem vagas declaradas, sendo apenas para Cadastro Reserva; além disso, alguns cargos possuem provas práticas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também