Atrações marcam amanhã 34 anos do Pq. Ecológico

Cerca de seis mil pessoas são esperadas amanhã na parte da manhã no aniversário de 34 anos do Parque Ecológico “Engº Cid Almeida Franco”, de Americana. A Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) elaborou uma agenda especial com música e teatro – para comemorar também o Dia das Crianças.

 

A abertura do evento será às 9h30, com o saxofonista Marcelo Louback, da Banda Municipal “Monsenhor Nazareno Maggi”, e de Shauan Bencks, com apresentação de música lúdica. Em seguida, a administração do Parque fará a entrega de recintos reformados, como o “serpentário” e “micário”. Por volta das 11h15, na praça de alimentação, haverá apresentação de ballet do “Grupo Essência” e em seguida a peça “O palhaço sou eu”, do Grupo Teatral Ta lento, do Espaço Fábrica das Artes.

 

O Parque Ecológico Municipal foi inaugurado em 12 de outubro de 1984, no final da Avenida Brasil, com uma área de 120 mil m². Uma das grandes finalidades do zoológico é utilizar os animais mantidos em cativeiro para realizar trabalhos de Educação Ambiental.

Pin It on Pinterest

Share This