PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Avião faz pouso forçado em Campinas

Segundo o Corpo de Bombeiros, 5 pessoas estavam na aeronave e ninguém se feriu gravemente; pouso foi a 4 Km do aeroporto de Viracopos

Um avião de pequeno porte fez um pouso forçado a 4Km do aeroporto de Viracopos, no Jardim Bassoli, em Campinas, na madrugada desta terça-feira (2). Ninguém ficou ferido gravemente.

PUBLICIDADE

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave, um bimotor Embraer 121A 1 Xingu I, decolou de Sorocaba. O destino seria Palmas, capital do Tocantins. Das cinco pessoas a bordo, o piloto e mais quatro passageiros, apenas duas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para hospitais da região.

As causas do pouso forçado ainda são desconhecidas e não há informações se houve pedido de SOS pelo piloto ou pouso de emergência em Viracopos.

PUBLICIDADE

A aeronave ficou bastante danificada, principalmente a hélice direita, mas o corpo do avião se manteve praticamente intacto, por isso não houve danos mais significativos.

A área onde o avião pousou é um pasto que fica a poucos quilômetros de um conjunto de prédios residenciais. Mais informações durante o dia e amanhã na edição impressas do Jornal TodoDia.

 

 

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This