sábado, 20 julho 2024
MÚSICA DE QUALIDADE

Banda Vício, de Americana, se apresentará no CCL neste sábado

A banda reúne diversos estilos musicais
Por
Vitória Silva
Foto: Reprodução redes sociais banda Vício

A banda Vício se apresentará no CCL (Centro de Cultura e Lazer) gratuitamente neste sábado (22), às 18h. O evento é a contrapartida de um projeto contemplado pela Lei Paulo Gustavo na categoria “Videoclipe”. O CCL fica localizado na Avenida Brasil, n° 1.293.

É uma banda americanense formada pelos irmãos Tiago e Gabriel Camargo, Júlia e Léo Biagi. O grupo une estilos diferentes que vão desde o Rhythm and Blues, passando pelo Rock Alternativo, acolhendo também ares do Pop e até do Trap. O show terá tradução simultânea em Libras.

“Uma excelente atração para quem gosta de música, fica aqui nosso convite. A Lei Paulo Gustavo proporciona diversas opções culturais para a população, incentivando as expressões artísticas produzidas em nossa cidade”, destaca a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.

A banda já participou do “Lollapalooza BR”, no projeto “MASP – De Dentro e De Fora” e no “Obrigado Vida Fest”, entre outros festivais. O novo disco, “Vício”, foi lançado em maio de 2023 e pode ser ouvido em todas as plataformas de streaming.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também