PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Batalhão da Polícia Militar tem novo comandante para Americana e região

Um dos seus objetivos a frente do 19º BPM é priorizar a integração com a Polícia Militar Rodoviária e com os Batalhões vizinhos

O Tenente Coronel Luiz Horácio Raposo Borges de Moraes é o novo comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Americana e responsável também pelo policiamento militar nas cidades de Santa Bárbara do Oeste, Cosmópolis, Artur Nogueira e Engenheiro Coelho.

PUBLICIDADE

O novo comandante veio do 35º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado na cidade de Campinas, e substitui, em Americana, ao Tenente Coronel Mauro Luchiari Júnior, que é chefe de gabinete da Casa Militar do governo João Doria.

O novo Comandante tem 30 anos na carreira militar, os quais atuou durante 15 anos na Zona Leste da Capital Paulista e também na região de Sumaré, Campinas, Piracicaba, Limeira e Rio Claro. O Tenente Coronel já foi condecorado com diversas medalhas e também outras honrarias pertinentes ao militarismo.

PUBLICIDADE

Ele é formado na Academia da Polícia Militar do Barro Branco, em 1993; bacharelado em administração de empresas pela Universidade Mackenzie, possui pós-graduação em Produção e Qualidade na Universidade de São Paulo e é mestre em Ciências Policiais.

Além das formações acadêmicas citadas, ele possui vários cursos ministrados dentro da Instituição Polícia Militar e outros na área civil. Casado, o Tenente Coronel Horário já residiu em Americana por dez anos, sendo este mais um dos fatores positivos para sua função no comando do policiamento local.

PUBLICIDADE

Um dos seus propósitos é priorizar a integração com a Polícia Militar Rodoviária e com os Batalhões vizinhos. O Tenente Coronel Horácio sempre trabalhou focado para o bem comum da sociedade, representada pelo cidadão de bem, visando à defesa da vida, da integridade física e da dignidade da pessoa humana.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This