terça-feira, 23 abril 2024

Batalhão fará bloqueios nesta quarta

O comandante do 48º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Valmir Moreira da Silva, informou que policiais militares farão bloqueios no trânsito durante a Operação Fecha Quartel, nesta quarta-feira (10), nas quatro cidades da área de abrangência (Sumaré, Nova Odessa, Hortolândia e Monte Mor).
Segundo o comandante, a operação consistirá em barreiras policiais, com a finalidade de potencializar a ostensividade, através da presença policial.
Vão participar da operação todo o efetivo do Batalhão, com apoio do helicóptero Águia e do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Piracicaba.
Além disso, o comandante informou que serão seguidos todos os protocolos de segurança de prevenção ao contágio do novo coronavírus.
Em operação anterior, realizada em 20 de janeiro, os policiais aplicaram 46 autos de infração, apreenderam 20 veículos e motos, em 18 bloqueios e 24 pontos de visibilidade. Dos 70 veículos abordados na ocasião, sete foram apreendidos e das 87 motos averiguadas, 13 foram detidas.
Dos veículos recolhidos, 13 estavam com o licenciamento vencido e sete motoristas não possuíam Carteira Nacional de Habilitação. O balanço ainda apontou 25 estabelecimentos vistoriados e 107 pessoas abordadas.
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também