sábado, 22 junho 2024

Boliviana dá à luz menina com ajuda de PMs em Americana

Um boliviana, de 26 anos, deu à luz uma menina na manhã deste sábado (25) com auxílio de policiais militares em Americana. A criança nasceu com 3,3 quilos e 49 centímetros. O caso foi por volta das 6h30, na Rua Ibirapuera, no Jardim Ipiranga, após um homem, com sotaque espanhol, ligar para a Polícia pedindo auxílio urgente para a mulher grávida, pois a bolsa tinha rompido e ele não tinha como levá-la ao hospital.

O tenente Petrucci e o soldado Peres foram atender ao chamado, enquanto era aguardada uma Unidade de Resgate. Ao chegarem na casa, a mulher estava com fortes contrações e o que seria um apoio se transformou em uma operação de parto, situação inédita nos 9 anos de carreira policial do tenente Petrucci, que não tem filhos ainda. “Ela nasceu nas minhas mãos”, disse muito emocionado, o oficial, que mora em São José do Rio Preto e passa dias alojados no quartel para cumprir escalas em Americana.

O tenente disse que após a conclusão do parto, ele e o soldado que o soldado Peres, que o acompanhava na missão, aguardaram a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, que cortou o cordão umbilical e encaminhou mãe e filha ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde ambas passam bem

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também