quarta-feira, 19 junho 2024
MADRUGADA A DENTRO

Bombeiros conseguem combater o incêndio no depósito do Grupo Narciso Reciclagem, em Santa Bárbara

Apesar da corporação ter trabalho no combate das chamas e rescaldo durante a madrugada, a corporação continua observando o local
Por
Redação
Foto: Divulgação /Corpo de Bombeiros

Depois de passar a madrugada trabalhando no combate ao incêndio que atingiu um depósito do Grupo Narciso Reciclagem na noite desta sexta-feira (24), em Santa Bárbara d’Oeste, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas e realizar o rescaldo por volta das 5h, segundo informações da corporação na manhã deste sábado. Não houve feridos.

Também de acordo com os bombeiros, mesmo após o rescaldo, o local continua com muita fumaça. “Mas, devido à profundidade da carga de incêndio, ainda permanece com muita fumaça por causa das brasas e da caloria”, disse o sargento Glauber Escarini.

Diante dos fatos, mesmo o fogo atingindo uma grande extensão do depósito de recicláveis, que fica aos fundos da localização principal da empresa, na Avenida Juscelino Kubitschek, no Distrito Industrial 1, paralelo à Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), e quase ter chegado nos tanques de combustíveis; ninguém ficou ferido.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também