terça-feira, 23 abril 2024
ENTRE 16 E 18 ANOS

Bosch abre 100 vagas em cursos para jovens da região

Oportunidade é uma parceria entre a multinacional e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial)
Por
Henrique Fernandes
Foto: Divulgação/Bosch

A empresa multinacional Bosch abriu um processo seletivo com 100 vagas em cursos de formação técnica, em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), para jovens entre 16 e 18 anos. Os candidatos devem morar em Americana, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Monte Mor, Sumaré ou Valinhos.

O candidato aprovado receberá uma bolsa-auxílio de um salário mínimo R$ 1.412), assistência médica e odontológica, participação nos lucros, convênios com farmácias, restaurante na empresa e vale-transporte ou fretado. As inscrições vão até 12 de abril e os cursos oferecidos são aprendiz técnico em administração, aprendiz industrial e aprendiz técnico em soluções digitais.

Os jovens precisam ter completado o Ensino Médio ou estar cursando a partir do 2º ano. O currículo deve ser anexado na inscrição e o processo seletivo contará com prova de conhecimentos gerais (matemática, raciocínio lógico, informática básica e interpretação de texto), além de dinâmica de grupo e entrevistas com cada participante.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também