quarta-feira, 28 fevereiro 2024
MELHORIAS URBANAS

Botion assina convênio com o Estado

Repasse será utilizado para construir UBS no Santa Eulália
Por
Redação
Foto: Divulgação

O prefeito Mario Botion assinou nesta terça-feira (18), em São Paulo, um convênio com o Governo Estadual para a transferência de repasse, por meio do Programa Especial de Melhorias (PEM). Os recursos serão utilizados na construção da Unidade Básica de Saúde do Jardim Santa Eulália. A obra também terá investimento do poder público, por meio do Finisa, e é uma demanda do presidente da Câmara, vereador Everton Ferreira.

A assinatura do convênio aconteceu com o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Branco.

“Os investimentos na saúde acontecem desde o início de nossa administração, com obras importantes, o que tem garantido melhorias significativas para os munícipes”, afirmou Botion. “Esse convênio com o Estado permitirá levar a saúde para mais perto da população, em especial a da região do Santa Eulália”, completou.

“Fizemos questão de organizar esse encontro para identificar, resolver ou buscar soluções para pequenos municípios. Estamos fazendo uma reestruturação nas regiões metropolitanas, para estruturar projetos e compreender suas dinâmicas. Vamos cuidar de todos os municípios, sendo que os prefeitos são muito bem-vindos na nossa secretaria”, afirmou Marcelo Branco.

Ao todo, R$ 10 milhões serão destinados a 36 municípios dentro do Programa Especial de Melhorias, que prevê investimentos em regiões de moradias de interesse social.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também