domingo, 3 março 2024
DOAÇÃO

Boutique Solidária distribui roupas doadas pela população

Famílias podem escolher roupas de forma humanizada; confira os pontos de entrega de doações
Por
Nayara Lourenço
Foto: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de Sumaré promove as Boutiques Solidárias, em espaços públicos da cidade, para doação de roupas e agasalhos doados pela população. Durante esta semana, a iniciativa ocorreu nas proximidades dos condomínios populares do Jardim Denadai.

As boutiques funcionam como lojas, com roupas expostas em cabides e araras, com separação por numeração, tipo de roupa e calçado, nas categorias feminino, masculino e infantil. As famílias conseguem escolher de maneira digna os itens que atendem suas necessidades, servem melhor e são do gosto e estilo de cada um.

“Trabalhamos com o objetivo de acolher e levar dignidade a quem mais precisa. Implantamos as Boutiques Solidárias para ofertar humanização na forma de distribuir as doações. As lojas são montadas com muito carinho para que a população possa se sentir à vontade em poder escolher com calma e dignidade as peças que mais as agradam. E nossa Campanha do Agasalho continua! A população pode procurar um dos pontos de arrecadação e fazer suas doações!”, afirmou a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.

Segundo o prefeito Luiz Dalben, a Campanha do Agasalho é contínua e um sucesso a cada ano, graças à solidariedade do povo sumareense.

“O inverno está chegando e, para que nossos moradores estejam preparados para a estação, o Fundo Social implantou na cidade as Boutiques Solidárias, um belíssimo projeto, que permite que as famílias carentes escolham com dignidade as peças e roupas que melhor atendam suas necessidades, que servem melhor. Não é porque são itens doados que a população precisa aceitar peças que não agradam. Os itens são fundamentais para tornar o inverno de muitas famílias mais quente e tranquilo”, disse o chefe do executivo.

A população pode realizar a doação na sede do Fundo Social, localizada à rua Dom Barreto, 1.377, centro, ou um dos pontos abaixo:
• Paço Municipal – Rua Dom Barreto, n° 1303 – Centro
• Centro Administrativo de Nova Veneza – Av. Brasil, n° 1.111 – Nova Veneza
• OAB Sumaré – Rua João Jacob Rohweder, n° 60 – Jardim Alvorada
• Sala da OAB do Fórum Cível- R. Antonio de Carvalho, 170 – Centro
• OAB Sala Fórum Trabalhista – R. Ernesto Barijan ,645 – Planalto do Sol
• Rotary Clube Sumaré – R. Antônio do Vale Mello, 614 – Centro
• Shopping ParkCity Sumaré – Av. Rebouças, 3.400 – Jardim Paulista
• Clube Recreativo – Av. Rebouças, 863 – Centro
• Todas as administrações regionais

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também