TV AO VIVO
TODODIA 31 de outubro de 2026
Cidades Empregos

BRK abre 105 vagas para estagiários

Compartilhar WhatsApp Facebook

Uma das maiores empresas privadas de saneamento do Brasil, a BRK Ambiental anuncia a abertura do Programa de Estágio 2019.

 
No total, serão 105 vagas em todo o país, incluindo oportunidades na região, para as cidades de Sumaré (onde a empresa opera) e Limeira.

 
Para participar é preciso ter formação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020, nas áreas de Engenharia Ambiental, Tecnologia em Saneamento ou Meio Ambiente e Engenharia Civil. Para algumas posições, é necessário inglês intermediário.

 
“Na BRK Ambiental, acreditamos que podemos transformar a vida das pessoas com o saneamento básico. Estamos em busca de profissionais que acreditem neste propósito”, diz Bruno Luz, gerente de Recursos Humanos da BRK Ambiental em Limeira e Sumaré.

 
Com duração de 24 meses, o Programa de Estágio oferecerá aos estudantes a oportunidade de complementar a formação com experiências profissionais. As inscrições vão até 5/11. Para mais informações, acesse www.estagiobrkambiental.com.br

Esta matéria foi útil para você?

TD
Redação TODODIA TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.