PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Campanha de Natal da Acia tem Papai Noel voluntário

Homens e mulheres se revezam diariamente interpretando os personagens mais carismáticos do Natal

A “Casinha do Papai Noel” da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) traz uma novidade para a edição deste ano. No lugar de contratar atores, as figuras do Bom Velhinho e da Mamãe Noel estão sendo encarnadas por diretores e colaboradores da associação comercial. 

PUBLICIDADE

A ideia partiu do tesoureiro da Acia, José Camacho, e foi acolhida pelos demais diretores. Assim, homens e mulheres se revezam diariamente interpretando os personagens mais carismáticos do Natal. 

“Noite maravilhosa e emocionante, gratidão a todos os envolvidos pela oportunidade”, vibrou Maria Estela da Fonseca, diretora que viveu a Mamãe Noel na primeira noite da Casinha, ao lado de Camacho. 

PUBLICIDADE

“Experiência indescritível. Não tem como explicar [a sensação]”, agradeceu o diretor José Almir Curciol, que interpretou um simpático Papai Noel na noite da última terça-feira (10), e que foi assessorado pela gestora da Acia, Daniela Zancan. “Foi maravilhoso ver a reação das crianças e adultos”, contou Daniela. 

Na quarta-feira (11), o Papai Noel da Acia foi vivido pelo diretor Clóvis Ferreira, que dividiu espaço com a também diretora Lucineia Lima, a Mamãe Noel da noite. 

PUBLICIDADE

A “Casinha do Papai Noel” da Acia estará na Rua Vieira Bueno, esquina com Rua 30 de Julho, até dia 23 de dezembro. 

Os diretores se revezarão na função de Papai e Mamãe Noel, ao lado de colaboradores da entidade, conforme uma escala que tem 26 inscritos se revezando até dia 23. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This