quarta-feira, 19 junho 2024
BOA AÇÃO!

Campanha do Agasalho de Sumaré terá dia D de arrecadação neste sábado

Podem ser doados agasalhos e roupas novas ou usadas em bom estado de conservação
Por
João Victor Viana
Foto: Reprodução

Com o objetivo de oferecer um inverno mais aquecido às famílias em situação de vulnerabilidade social de Sumaré, o Fundo Social promove a Campanha do Agasalho 2024. No sábado (25), das 8 às 17h, acontece o Dia D de arrecadação na Praça das Bandeiras, no centro. O recebimento das doações será em sistema drive-thru.

Podem ser doados agasalhos e roupas novas ou usadas em bom estado de conservação. A Prefeitura pede para que, se possível, a população leve suas doações já higienizadas.

Todo o material arrecadado será distribuído será nas Boutiques Solidárias Itinerantes, que acontecerão por toda a cidade, cumprindo um papel de verdadeiras lojas com as roupas expostas em araras e distribuídas por tipos para que as famílias escolham as peças que mais atendam suas necessidades.

Além do Dia D, as doações também estão sendo recebidas em pontos espalhados pela cidade: o Paço Municipal (Rua Dom Barreto, n° 1303 – Centro); Centro Administrativo de Nova Veneza (Av. Brasil, n° 1.111 – Nova Veneza); unidades de saúde; escolas municipais e o próprio Fundo Social de Solidariedade (Rua Dom Barreto, n° 1377 – Centro).

“Juntamente com nossas campanhas para arrecadar itens para nossos irmãos do Rio Grande do Sul, lançamos a Campanha do Agasalho 2024 e contamos com a participação da população neste gesto fraterno, que vai aquecer o corpo e alma daqueles que mais precisam. Com a união de todos, podemos fazer a diferença para nossas famílias mais uma vez”, disse a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.

Mara ainda ressaltou que as ações são intensificadas neste mês, mas a arrecadação é contínua, podendo ser realizada o ano todo no Fundo Social.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também