Acidente envolvendo dois carros interdita acostamento da rodovia Francisco Von Zuben, em Campinas
Ocorrência foi registrada pela manhã, na altura do km 92, e encerrada por volta das 12h50; não houve registro de congestionamento
Voz gerada por inteligência artificial
Um acidente envolvendo dois carros foi registrado na manhã desta segunda-feira (26), na rodovia Francisco Von Zuben (SP-091), em Campinas. A ocorrência aconteceu por volta das 8h40, na altura do km 92, no sentido leste. Um dos carros envolvidos pertence a uma empresa terceirizada que presta serviços para uma operadora de telefonia e internet.
Segundo o DER-SP (Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo), o acostamento precisou ser interditado. Não houve registro de congestionamento no trecho.
Uma moto da (UBA) Unidade Básica de Atendimento do DER foi enviada ao local para prestar assistência. A ocorrência foi encerrada por volta das 12h50.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Campinas reabre 25 parques, bosques e Mata de Santa Genebra após redução das chuvas
Acumulado em 72 horas ficou abaixo de 80 milímetros em todas as regiões; áreas verdes estavam fechadas preventivamente desde o fim de semana
Campinas libera trânsito ao lado do Bosque dos Jequitibás e suspende faixa reversível na Coronel Quirino
Emdec retomou a circulação normal nesta quarta-feira após redução das chuvas e reabertura de parques; bloqueios preventivos podem voltar se houver piora do tempo
Professor morre durante o trabalho em escola municipal de Campinas
Alexandre Lippaus Rocha, de 33 anos, sofreu um infarto; aulas foram suspensas após a morte
