PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Carnês de IPTU serão entregues neste final de semana em Nova Odessa

A empresa JTMT Transportes, contratada pela Prefeitura de Nova Odessa para a distribuição dos carnês de IPTU 2019, fará a segunda tentativa de entrega, em bairros já visitados

Hoje e amanhã, a empresa JTMT Transportes, contratada pela Prefeitura de Nova Odessa para a distribuição dos carnês de IPTU 2019, fará a segunda tentativa de entrega, em bairros já visitados.

PUBLICIDADE

Das 8h às 20h, a equipe percorrerá o Monte das Oliveiras, Santa Rita 1 e 2, Jequitibás, São Manoel, Palmeiras, Alvorada, Capuava, Altos do Klavin, Jardim Éden, Maria Azenha, Lopes Iglesias, Green Village, Conceição e 23 de Maio.

Caso um responsável pela casa não seja encontrado, será deixado um protocolo para retirada do carnê na Central de Atendimento da Prefeitura, após 1º de março. A cota única e a primeira parcela vencem somente em 10 de março.

PUBLICIDADE

“Esta é a última chance para os moradores desses bairros receberem seus carnês em mãos. A entrega física é uma comodidade para o contribuinte. De qualquer forma, a prefeitura disponibiliza o boleto pela Internet e também na Central de Atendimento”, explicou João Rafael Bento, proprietário da JTMT Transportes.

Os carnês de IPTU estão disponíveis no site da www.novaodessa.sp.gov.br.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This