Quinta, 27 Janeiro 2022

Carro bate em poste e deixa dois feridos em Nova Odessa

Carro bate em poste e deixa dois feridos em Nova Odessa

 Acidente no final da tarde deste sábado na Avenida Ampélio Gazzeta, sentido Sumaré, mobilizou equipes dos bombeiros e Samu para resgate das vítimas

Hyundai HB20 partiu poste na Ampélio Gazzeta e um dos ocupantes foi ejetado do carro (Foto: Rafael Rezende/TodoDia Imagem)

Dois homens ficaram feridos, um deles em estado grave, após o carro em que estavam bater em um poste no final da tarde deste sábado (30), na Avenida Ampélio Gazzeta, em Nova Odessa. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para o resgate. Uma das vítimas chegou a ser ejetada para fora do veículo no momento do acidente.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor de um Hyundai HB20 branco seguia no sentido da cidade de Sumaré, quando em uma descida perdeu o controle e bateu em um poste.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Americana, Santa Bárbara, Piracicaba, bombeiros voluntários de Nova Odessa e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) de Sumaré e do 192 de Nova Odessa foram mobilizados para o resgate das vítimas.

Equipes do Departamento se Trânsito da cidade e da Polícia Militar realizaram a interdiçãototal da pista no sentido Sumaré, para o atendimento da ocorrência.

Um homem de 35 anos morador se Sumaré foi socorrido fora do veículo. O motorista, de 39 anos, foi retirando das ferragens e socorrido em estado grave para o hospital estadual de Sumaré.

Até a conclusão desta reportagem, não havia mais informações sobre a identificação das vítimas e o estado de saúde deles.

O caso será registrado no plantão Policial de Nova Odessa e as causas serão investigadas.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 27 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/