domingo, 19 maio 2024

Casal é encontrado morto em kitnet em Americana

Um casal foi encontrado morto no interior da kitnet onde morava, na noite desta terça-feira (05), no bairro Jardim Colina, em Americana. A suspeita é de feminicídio seguido de suicídio.

Segundo informações apuradas pelo TodoDia, o casal estava desaparecido desde as 14h30 da terça-feira. Amigos de trabalho do restaurante onde o casal trabalhava tentaram por diversas vezes falar com os dois, sem sucesso.

Uma amiga do casal então entrou em contato com uma outra companheira de trabalho que mora ao lado do imóvel e pediu para notar se havia alguém no local, também sem sucesso. Porém, por volta das 19h30, as luzes do imóvel permaneciam acesas. Eles entraram em contato com a proprietária do imóvel para achar uma chave reserva e então decidiram chamar a polícia.

Com autorização da dona da proprietária, um chaveiro abriu a porta e os dois foram encontrados já sem vida.

A vítima identificada como Aline da Silva Amorim, de 17 anos, faria aniversário nesta quinta-feira (07). Ela estava deitada no chão, ao lado da cama, sem nenhuma marca de violência. Já o homem, identificado como Marcos da Silva Amorim, de 24 anos, se enforcou com uma corda de varal amarrada na janela do imóvel.

O casal trabalhava em um restaurante que fica na mesma avenida.

Equipes da PolíciaTécnico-científica estiveram no local e periciaram todo o imóvel em busca de vestígios do crime. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Medico Legal) de Americana. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Americana (CPJ), que conduzirá as investigações. Os aparelhos celulares do casal foram apreendidos e passarão por perícia.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também