TV AO VIVO
TODODIA 3 de novembro de 2026
Cidades

CCR AutoBAn tem 33 vagas de trabalho na região

Compartilhar WhatsApp Facebook

 As oportunidades são para estagiário na área administrativa, agente de laboratório com atuação em obras rodoviárias e agente de atendimento de arrecadação

Clovis Ferreira/Digna Imagem

 A CCR AutoBAn, concessionária responsável pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes, está com 33 oportunidades de trabalho para as regiões de Jundiaí e Campinas. Há vaga para estagiário que esteja cursando graduação em Administração ou área correlata no penúltimo semestre ou penúltimo ano do ensino superior.

O profissional deve ter conhecimento do Pacote Office 365, principalmente Excel, e disponibilidade para atuar das 8 às 15 horas ou 10 às 17 horas. Ter conhecimento de Power Bi é um diferencial para o candidato.

Dentre as atribuições está a elaboração e conferência de planilhas e documentos diversos, bem como efetuará lançamentos e atualizações de dados em sistema específico.

Também deverá coletar, organizar e elaborar relatórios de controle administrativo, encaminhar documentos para as áreas da empresa, realizar programação de cargas e obras no Sistema Anhanguera-Bandeirantes e realizar atendimento a clientes internos e externos.

Para a vaga de agente de laboratório é necessário que o candidato tenha Ensino Fundamental completo, CNH da categoria B e resida em Jundiaí. São diferenciais o candidato ter experiência com obras rodoviárias e estar cursando curso técnico ou graduação na área de engenharia. 

Este profissional será responsável pelo acompanhamento de ensaios de laboratório e de campo (asfalto, solos e concreto). Também deverá realizar inspeções nos laboratórios e usinas de empresas contratadas e apoiará no controle de qualidade das obras com a realização de coletas de amostras em campo.

Também há diversas oportunidades abertas para atuar como agente de atendimento de arrecadação em praças de pedágio. Para essas vagas é importante residir em Jundiaí, Várzea Paulista, Cajamar, Limeira e Valinhos e ter Ensino Fundamental Completo. O candidato também deve ter disponibilidade para trabalhar em escala e realizar turnos de seis horas no período diurno ou noturno (das 9 às 15 horas ou 15 as 21 horas).

A concessionária oferece salário compatível com as funções, bem como diversos benefícios, dentre eles assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição ou alimentação no valor de R$ 807,00, licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias, Gympass (academia) e Day off (folga) no dia do aniversário.
Os interessados nas vagas podem enviar currículo para o e-mail vagas.autoban@grupoccr.com.br ou acessar os links abaixo correspondentes a cada oportunidade:
*Estagiário* – https://fa-eolm-saasfaprod1.fa.ocs.oraclecloud.com/hcmUI/CandidateExperience/pt-BR/sites/CX_1001/requisitions/job/11204/?keyword=estagiario
*Agente de Laboratório I* – https://fa-eolm-saasfaprod1.fa.ocs.oraclecloud.com/hcmUI/CandidateExperience/pt-BR/sites/CX_1001/job/11276
*Agente Atendimento Arrecadação* – https://fa-eolm-saasfaprod1.fa.ocs.oraclecloud.com/hcmUI/CandidateExperience/pt-BR/sites/CX_1001/job/11391

Esta matéria foi útil para você?

TD
Redação TODODIA TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.