CDHU prossegue hoje atendimento a mutuários

O objetivo do atendimento é dirimir dúvidas e sanar questões relacionadas a negociação de dívidas, quitação, transferências, entre outras

Técnicos da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo) estarão novamente em Americana hoje, na sede da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, para atender mutuários do Parque da Liberdade e do Residencial Mário Covas que estão com pendências junto ao órgão estadual. O trabalho foi realizado também ontem.

O atendimento será no mesmo horário, das 9h às 14h, com o objetivo de dirimir dúvidas e sanar questões relacionadas a negociação de dívidas, quitação, transferências de imóveis, entre outras.

A Secretaria de Habitação fica nas dependências do Centro de Cultura e Lazer (CCL), na Avenida Brasil, 1293.

“A vinda dos técnicos para Americana facilita o acesso desses mutuários ao atendimento, uma vez que não precisam se deslocar até Campinas para realizar negociações e tirar dúvidas sobre questões financeiras e administrativas referentes aos dois conjuntos habitacionais”, disse o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Charley Petter Cornachione.

 

Pin It on Pinterest

Share This