domingo, 21 abril 2024
REVITALIZADA

Chico entregará a reforma e melhorias da Farmácia Central nesta terça-feira (2)

O investimento total foi de R$ 585.482,09 com recursos próprios da Prefeitura
Por
Vitória Silva
Foto: Divulgação / Prefeitura de Americana

Nesta terça-feira (2) o prefeito de Americana Chico Sardelli entregará as obras de reforma e melhorias da Farmácia Central. O lugar recebeu uma nova identidade visual e limpeza geral e, também, o começo da organização do estoque e dos novos móveis.

“O espaço ficou excelente e vai proporcionar mais conforto aos usuários e funcionários. Estou muito satisfeito com o resultado, e tenho certeza de que a população também ficará, porque será muito beneficiada com as melhorias”, diz o prefeito Chico.

A reforma foi no telhado, substituição de calhas e rufos, novo piso, substituição de revestimentos e aparelhos sanitários, nova pintura interna e externa, substituição de portas e janelas, tratamento de junta de dilatação, novas luminárias, intervenção na rede elétrica e nova identificação visual. O investimento total foi de R$ 585.482,09 com recursos próprios da Prefeitura.

“Com a reforma, os moradores que precisam utilizar a Farmácia Central terão melhor qualidade no acesso, com uma estrutura totalmente revitalizada. Fico muito feliz e ansioso para poder, juntamente com o nosso prefeito Chico, entregar essa importante obra à população”, afirma o vice-prefeito Odir Demarchi.

“A Farmácia Central possui um fluxo diário intenso, e as melhorias realizadas no prédio vão proporcionar mais dignidade no atendimento aos usuários desse serviço”, destaca o secretário de Saúde Danilo Carvalho Oliveira.

Na segunda (1º) e na terça-feira (02) de abril, o atendimento ao público continuará sendo no pavimento inferior do prédio, com entrada pela Rua Anhanguera, nº 80. E a partir da sexta-feira (05), a farmácia será reaberta na Rua Dom Pedro II, nº 87.

Já na quarta (03) e quinta-feira (04), a unidade estará fechada para que os funcionários possam fazer a mudança e a organização do espaço.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também