sábado, 22 junho 2024
TEMPESTADE

Chuva causou estragos em Americana na tarde desta terça-feira (20)

A região do bairro Cariobinha, teve muitas quedas de árvores
Por
Vitória Silva

A forte chuva que aconteceu na tarde desta terça-feira (20) causou diversos estragos na região de Americana, principalmente, na região no Cariobinha. Houve muitas quedas de árvores no bairro.

No Campo do São Manoel, uma árvore caiu e atingiu a cobertura do salão social de futebol, porém, ninguém se feriu. Nem a prefeitura e nem a Defesa Civil compareceram no local.

Já no Campo do São Vito, a tempestade fez um estrago levando o telhado do vestiário e árvores caíram sobre os muros do campo.

Uma árvore atingiu a rede elétrica da rua São Joaquim, a mesma via da Praça Vó Palmira. Ninguém se feriu e nenhum carro foi atingido.

A Avenida Antonio Pinto Duarte mais uma vez teve alagamento durante a chuva. O córrego São Manoel transbordou e muitos motoristas se arriscaram a passar no local, mas, logo em seguida, a água abaixou e voltou ao normal.

Enquanto isso, galhos caíram na Praça Sérgio Miante, local conhecido como Praça da ‘Vó Palmira’, no Jardim Nossa Senhora do Carmo, porém, nenhum brinquedo foi danificado. Neste caso, a prefeitura foi acionada para a retirada dos galhos.

Foto: Alessandro Araujo / Rede TODODIA
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também