sábado, 20 julho 2024

Chuvas causam alagamentos em cidades da região

As cidades de Piracicaba, Limeira e Nova Odessa estão entre as cidades afetadas 

 A chuva que caiu em nossa região nesta segunda-feira (28), causou diversos pontos de alagamentos, causando transtornos para a população.

Na cidade de Piracicaba a chuva alagou pontos na Rua Gomes Carneiro, atrás do Teatro Municipal Dr. Losso Netto. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver o volume de água criando uma correnteza no local. Embora a repercussão nas redes sociais, a Defesa Civil de Piracicaba informou que não houve registros de ocorrências.

Já na cidade de Limeira carros ficaram ilhados no Viaduto Paulo Natal, na Vila Independência. De acordo com o Corpo de Bombeiros, motoristas e passageiros dos carros e de um caminhão de lixo, conseguiram deixar o local, antes que a água subisse, sem a necessidade de serem socorridos pela corporação.
No município de Nova Odessa registrou chuvas fortes com granizo. Pontos de alagamentos foram registrados na Avenida Ampélio Gazzetta na divisa com o município de Sumaré, causando congestionamento e obrigando os motoristas a buscarem por desvios. 
A administração de Nova Odessa, informou que as equipes da prefeitura seguem trabalhando na contenção dos estragos causados pelo temporal, que atingiu o município no fim de semana.
Foto: Divulgação/ Guarda Municipal de Piracicaba

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também