quarta-feira, 24 abril 2024

Comissão do Plano Diretor pede prorrogação de trabalhos

A Comissão Especial de Estudos e Acompanhamento Sobre o PDDI (Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado) de Americana, em atividade desde 2017, decidiu nesta quinta-feira (8) por uma nova prorrogação de prazo para a finalização dos trabalhos. A prorrogação será de 75 dias, caso seja aprovada em plenário pela maioria dos vereadores.

A comissão é formada pelos vereadores Marco Antônio Alves Jorge, o Kim (MDB), Welington Rezende (Patriota) e Gualter Amado (Republicanos) e tem acompanhado a elaboração do PDDI, plano que irá definir diretrizes urbanísticas para a cidade.

De acordo com o presidente da comissão, vereador Kim, a prefeitura está analisando as propostas de no projeto com base em sugestões feitas pela população nas duas audiências públicas realizadas na Câmara em setembro. Quando elas ficarem prontas, serão encaminhadas à comissão para análise e, então, uma nova audiência pública será realizada.

Diante dessa necessidade de análise e realização de audiência, a comissão deliberou pelo pedido de prorrogação de 75 dias do prazo de conclusão dos trabalhos, previstos para 2 de novembro. O pedido será protocolado, tramitará pelas comissões da Câmara e será votado em plenário.

Escito por: Leon Botão
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também