domingo, 3 março 2024
OPORTUNIDADES

Companhia aérea abre vagas para estágio em Campinas e Belo Horizonte

Oportunidades são para manutenção de aeronaves; inscrições acontecem até dia 02 de julho
Por
Nayara Lourenço
Foto: Divulgação

A companhia aérea Azul está com vagas abertas para o Programa de Estágio, para vagas de técnico em manutenção de aeronaves. As oportunidades são para Campinas e Belo Horizonte. Inscrições ocorrem até o dia 02 de julho. No total, a empresa disponibiliza 30 vagas, sendo 20 para o município de Campinas, no aeroporto Viracopos, e 10 para Belo Horizonte, no aeroporto da Pampulha.

Os interessados devem comprovar residência em uma das duas cidades, é necessário ter mais de 18 anos e estar cursando mecânica de aeronaves (Básico, GMP, Célula e Aviônicos), em escola credenciada pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

As inscrições podem ser feitas através do site https://estagiotecnicoazul2023.gupy.io/.

Processo seletivo


O processo seletivo vai contar com etapas online e presencial. Ao final das inscrições, será aplicada uma prova à distância. Os classificados vão ser convocados a participarem de uma dinâmica em grupo e entrevista individual, ambos presenciais. Os selecionados devem começar a estagiar em agosto de 2023.

Benefícios


O Programa de Estágio da Azul tem duração de 12 meses, com direito a bolsa-auxílio, passagens aéreas, seguro de vida, auxílio transporte, alimentação no refeitório próprio, convênios médico e odontológico, desconto farmácia, Gympass e Zenklub.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também