terça-feira, 23 abril 2024

Confira as ruas que deixarão de ter Área Azul em Americana

A Prefeitura de Americana divulgou nesta sexta-feira quais as ruas que deixarão de ter a cobrança de estacionamento rotativo pela Área Azul a partir de segunda-feira (11).

As mudanças foram anunciadas no primeiro dia útil de governo após reunião com a Estapar, empresa concessionária do serviço e contempla o entorno de hospitais. Na região do Hospital São Francisco, deixarão de ter a cobrança as seguintes vias: Rua Duque de Caxias, trecho entre as Ruas Padre Anchieta e Itororó; Rua Itororó, entre a Rua Duque de Caxias e Ari Meirelles; Rua Padre Anchieta, entre as Ruas Duque de Caxias e Ari Meirelles; e o estacionamento no interior da Praça Francisco Matarazzo. Já no entorno do Hospital São Lucas, a cobrança deixará de ser feita nos seguintes pontos: Avenida Brasil, trecho entre as Ruas Gonçalves Dias e Domingos Nardini; Rua Gonçalves Dias, entre a Avenida Brasil e Rua Fortunato Basseto; Rua Fortunato Basseto, entre a Rua Gonçalves Dias e Rua Domingos Nardini, e Rua Domingos Nardini, entre a Avenida Brasil e Rua Fortunato Basseto.

Outras mudanças e melhorias são estudadas pela prefeitura em conjunto com a Estapar e devem ser anunciadas nas próximas semanas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também