PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Coronavírus: Romi dá férias a grupo de risco

A empresa informou que as medidas foram adotadas de maneira preventiva, de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde e da OMS

As Indústrias Romi anunciaram ontem férias coletivas e bancos de horas para funcionários do grupo de risco, a partir de hoje (24). A empresa informou que foram adotadas medidas preventivas, em linha às recomendações do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial da Saúde), com o objetivo de preservar a saúde de funcionários, familiares e parceiros de negócio. 

PUBLICIDADE

“Com a evolução da pandemia, iremos iniciar um período de férias coletivas/banco de horas para os funcionários em grupo de risco, a partir de 24 de março (hoje), e para os demais funcionários a partir de 30 de março, com previsão de retorno às atividades em 22 de abril”, informou a empresa. 

As equipes de assistência técnica e de venda de peças de reposição trabalharão em regime especial de plantão, atendendo remotamente. O atendimento remoto pode ser contatado através do telefone 3455-9333 – opção 3 ou pelo e-mail posvenda@romi.com. 

PUBLICIDADE

A empresa vai atender prioritariamente os clientes que atuam em setores essenciais à saúde pública e ao combate da pandemia, tais como equipamentos médicos, hospitalar, farmacêutico, alimentício, embalagens e logística, entre outros.

“Na necessidade de atendimento presencial, nossos técnicos estão devidamente instruídos e treinados para tomar as medidas preventivas de higiene e distanciamento social, com base nas orientações fornecidas pela OMS e pelo Ministério da Saúde”, explicou. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This