segunda-feira, 4 março 2024
OBRAS

Corredor Metropolitano de Hortolândia deverá ter interdições na região do Parque Perón

Ação é para uma obra da Sabesp de remanejamento da rede de água e deve durar uma semana.
Por
Ana Flávia Defavari
Foto: Reprodução/Divulgação

A Prefeitura de Hortolândia comunica a população e aos motoristas que circulam pelo Corredor Metropolitano sentido região central de Hortolândia que nas primeiras horas de segunda-feira (04) haverá interdição de uma faixa para o tráfego na região do Parque Perón.

A interdição se dá pela obra da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) de remanejamento da rede de água que iniciará nesta segunda-feira e tem previsão de durar uma semana.

A obra acontecerá na calçada, mas será necessário interditar uma faixa para que seja feito o posicionamento do maquinário necessário para que o serviço possa acontecer.

“Pedimos a colaboração dos motoristas e, também, dos pedestres durante a realização desta obra que acontecerá desde a Avenida Sabina Baptista de Camargo até a Rua 2 do Parque Perón. A Sabesp irá realizar a sinalização necessária e nossas equipes estarão atentas para evitar situações que possam prejudicar o fluxo. É importante a circulação dentro do limite de velocidade e o respeito às leis por um trânsito mais seguro”, explica o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também