quinta-feira, 18 julho 2024
SOLIDARIEDADE E INCLUSÃO

Corrida especial para arrecadar verba para a compra de cadeiras de rodas

Instituto Pernas da Alegria realiza evento de lançamento de evento que acontecerá no dia 29 de setembro, no Bike Hotel Sports, em Americana
Por
Isabela Braz
Foto: Divulgação

O Instituto Pernas da Alegria em Parceria com Instituto Esportivo Social realizou nesta quarta-feira o lançamento da corrida “PERNAS DA ALEGRIA“, destinado a arrecadar verbas para a compra de cadeiras de rodas adaptadas para crianças atendidas pelo Instituto.

A corrida que já está com as inscrições abertas acontece no dia 29 de setembro, às 7h30, com evento realizado no Bike Hotel Sports em Americana. A idade mínima para participar é de 14 anos completos até 31 de dezembro, acompanhado de um responsável legal.

Para divulgar essa corrida, o lançamento foi feito no mesmo espaço, com um café da manhã especial. No evento, além de crianças e membros do Instituto, autoridades compareceram, como o vice-prefeito de Americana Odir Demarchi (PSD), o vice-prefeito de Santa Barbara d’Oeste, Felipe Sanches, os secretários de Esporte de Americana e Nova Odessa Pedro Peol e Renan Reis e demais autoridades.

Para se inscrever, basta acessar o link www.ticketsports.com.br/e/corrida-pernas-da-alegria-2024-49112. Os kits disponíveis para essa corrida vão de R$75 a R$110 – valores mudam de acordo com o lote.

Para a inscrição, haverá desconto de 50% para idosos acima de 60 anos e 20% para os primeiros 30 inscritos e 10% para os próximos 50 inscritos Portadores de Necessidades Especiais (PNE) – neste caso, tendo que comprovar a condição pelo e-mail contato@institutoesportivosocial.org.br.

O número de vagas é limitado. Não haverá inscrições no dia do evento e nem entrega de kit de participação no dia ou após o evento.

PREMIAÇÃO

  • Medalha de participação para todos que completarem a prova dentro do tempo máximo.
  • Pódio para os 5 primeiros na categoria individual geral (masculino e feminino).
  • Pódio por faixa etária para os 3 primeiros de cada faixa (ver tabela no regulamento).
  • Resultados oficiais divulgados nas plataformas oficiais do evento em até 48 horas após a prova.
  • Nenhuma outra premiação será entregue no dia do evento além das previstas no regulamento.
  • Caso o participante solicite que qualquer premiação seja entregue a terceiros, deverá anexar uma carta de autorização formal com firma reconhecida em cartório junto a uma cópia autenticada do RG e CPF.
Foto: Divulgação
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também