domingo, 28 abril 2024

CPFL: entrega própria reduz clientes sem a conta

Com a possibilidade de atraso na entrega das contas devido à greve dos Correios, a CPFL Paulista orienta os clientes a buscarem a segunda via das faturas nos canais digitais de atendimento da empresa. 

Segundo a empresa, a maior parte da entrega das contas é realizada por equipe própria e por e-mail, por isso a greve pode afetar apenas 1% de seus clientes. 

A companhia informou que disponibiliza o atendimento por meio do WhatsApp, pelo telefone 3795-1705, e também, através do portal de Serviços Online de seu site, o http://www.cpfl.com.br e do aplicativo CPFL Energia, presente em todas as plataformas de dispositivos móveis. 

O código de barras também pode ser obtido por SMS. Para se cadastrar no sistema, primeiro o consumidor precisa enviar a palavra IN e o seu código para o número 29677. Em seguida, encaminhar a palavra CONTA o código do cliente na mesma mensagem. 

Todos os canais da empresa funcionam 24 horas, todos os dias da semana. A empresa sugere também que quem quiser receber as faturas com mais facilidade pode se inscrever no “Conta por E-Mail”. 

Os clientes que desejarem podem realizar o cadastro no site, no aplicativo, na central de atendimento telefônico pelo 0800 010 1010. O serviço é opcional e gratuito. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também