terça-feira, 23 abril 2024
AÇÃO DE EMPREGABILIDAEDE

CRAS do São Jerônimo promove processo seletivo para pessoas em situação de vulnerabilidade

Os interessados podem comparecer na segunda-feira (4), no SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento), localizado na Rua Carlos Vassalo, n° 422, às 09h
Por
Vitória Silva
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (4), o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro São Jerônimo promoverá um processo seletivo voltado para pessoas que estão em situação de vulnerabilidade, para vagas de ajudante de serviços gerais. Os interessados podem comparecer no SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento), localizado na Rua Carlos Vassalo, n° 422, às 9h.

“O processo é voltado para pessoas em situação de vulnerabilidade social. A ação de empregabilidade faz parte do Programa de Inclusão Produtiva, explica a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Juliani Hellen Munhoz Fernandes.

A empresa Suzano, através da empresa GPS, fará a contratação terceirizada dos interessados pelas vagas disponíveis. O atendimento terá a participação do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), que realizará o cadastramento dos currículos.

E será realizada uma apresentação com representantes da Suzano e do setor de Recursos Humanos da empresa GPS, que fará o processo seletivo e as entrevistas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também