sábado, 20 abril 2024

Crueldade: Cadela é enterrada viva em Monte Mor

Após denúncia, cachorra foi resgatada apenas com a cabeça de fora em um canteiro próximo à Estrada das Rainhas, em Monte Mor. A protetora de animais, Jana Viana, disse que na tarde de quinta-feira encontrou o animal enterrado sob a proteção de um outro cachorro.

Jana afirma que diante da crueldade, pediu ajuda, mas não conseguiu esperar o socorro e retirou a terra que cobria o animal com as próprias mãos. A protetora batizou a cadela de Poliana, “que é uma mistura de vira lata com pinscher e deve ter no máximo um ano”, informa. Veja o vídeo:

Ainda de acordo com Jana, a cadela já recebeu cuidados de um veterinário, está com boa saúde e agora espera o pedido de adoção. “Uma pessoa de Cordeirópolis se mostrou interessada. Tomara que dê certo”, afirma.

Ainda não há informações sobre o que tenha acontecido. Jana conta que o cachorro que cuidava da cadelinha estava muito arisco e não deixava ninguém se aproximar. “Horas depois a gente soube que ele foi atropelado na rodovia e morreu”, lamenta.  A cuidadora faz parte do grupo “Eu amo patinhas”, que reúne voluntários em Monte Mor.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também