PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deputado Luiz Lauro Filho morre aos 41 anos em Campinas

Sobrinho do prefeito de Campinas, Jonas Donizette, parlamentar do PSDB sofreu parada cardíaca em casa durante a madrugada, foi internado, mas não resistiu

O deputado federal Luiz Lauro Filho, do PSDB de Campinas, morreu na manhã desta segunda-feira (18), aos 41 anos. Sobrinho do prefeito Jonas Donizette (PSB), o parlamentar estava internado desde a madrugada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Centro Médico, em Barão Geraldo, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa.

PUBLICIDADE

Segundo informações da família, o deputado federal passou mal em casa por volta de 2h e foi levado ao hospital, onde foi reanimado e submetido a um procedimento para a colocação de dois stents. No entanto, ele acabou não resistindo.

Ainda não há informações sobre velório e enterro.

PUBLICIDADE

Luiz Lauro Ferreira Filho nasceu em Campinas em 10 de junho de 1978. Publicitário de formação, foi eleito deputado federal por São Paulo nas eleições de 2014, ainda no PSB.

Nas eleições de 2018, não conseguiu se reeleger e terminou como suplente. Em dezembro de 2019, já no PSDB, assumiu o mandato após a licença Jefferson Campos. Em abril de 2020, foi efetivado deputado federal com a morte de Luiz Flávio Gomes.

 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This